As pessoas que mais nós apoiam em certo momento de nossas vidas são obrigados a se separar de nós. As pessoas que emprestaram os melhores ombros para chorar, o melhor abraço para acalmar, o melhor sorriso para nossas alegrias, que além de fazemos bagunças juntos estudamos e trocamos aprendizado para o resto da vida.
Na escola passamos o maior tempo com estas pessoas que ocupam o lugar de amigos - amigos que se mostram a cada dia alguém digno de guardar os melhores segredos, que está ao nosso lado sempre. O ponto ou momento que nós faz separar é o final da vida escolar que por um lado é ótimo pois estamos amadurecendo e temos que crescer, escolher profissão e muitas outras coisas, mas por outro lado é péssimo porque toda essas pessoas q maioria é esquecida não por falata de vontade mas por causa de tempo e de falta de convivência.
O último dia de aula é marcado por lágrimas de tristeza e de alegria. Tristeza por ter que se despedir e não saber se no outro dia nós reencontraremos, saber que aquele é o último dia de mais uma etapa mas o primeiro dia de vida nova, de uma etapa que se iniciara.
Alegria por ter feito verdadeiros amigos e de ter o pensamento que eles iram ser felizes isso as vezes da um pouco de medo que apartir daquele momento vamos caminhar sem eles claro que vão aparecer outras pessoas especiais tanto ou mais que os da escola, mais nada se compara a aqueles amigos que passaram tanto tempo ao nosso lado.
( Um texto escrito no final do ano passado mas que ainda faz muita diferença)........
Por isso é necessário aproveitar cada segundo como se fosse o último, para depois dizemos que todos eles foram bem aproveitados.
“O valor das coisas não está no tempo que elas duram mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.Fernando Pessoa
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)