segunda-feira, 31 de março de 2008

Bem escrevi isso algum tempo atras mas vou postar aqui.
JAMAIS
Jamais pense que a vida acabou, quando um sonho seu se perder.
Jamais pense que as pessoas mudam, pela simples razão que você quer que as mudem.
Jamais pense que é tarde demais, para correr atrás de seus objetivos.
Jamais pense que algo aconteceu por acaso, pois nada acontece por acaso.
Jamais pense em desistir da vida, pois essa tem que ser vivida.
Jamais pense que o amor não foi feito para você, pois cada um nasceu para ser amado e bem amado. Escrito em 06/07/06

4 comentários:

Gabi's disse...

*Gabi chega na sua nuvenzinha, que nem do Dragon Ball* Olhaa eu de novo aqui! ^^

Eu deveria estar procurando sobre a arquitetura do MAM, mãããs eu tô aqui, né? hauahuahauh

Bem, vamos logo ao comentário antes que eu seja chutada daqui.. rs

Acho que Jamais é uma palavra um tanto forte, né? Jamais é um Nunca disfarçado... É mais leve que um Nunca, mas continua sendo um Jamais...

hauhauahuahuaha

Eu tô estranha hj... *as pessoas são estranhas* Não tô conseguindo pensar direito, organizar as idéias... hauhauhauha

Vai entender.

Depois eu posto no meu blog e vc dá uma olhada por lá. ^^

Bjuuu
Até a facul o/

Gi disse...

Beeeeeemmmmmmmmm como digo a uma crta pessoa mais profundo impossivel neh ( rsrsrsrsrsrsss.
Poema bunitinho, mas como a Gabi ai de cima disse Jamais é palavra forte e condicional pode ditar, irreversivelmente alguns caminhos em nossa vida.
Ah outra coisa vai ser romantica assim lá longe só tu mesmo .
Bjusssssss hermana querida

s2...Ná... s2 disse...

Interessante...muito bem escrito...
profundo.. poetico e romantico rsrsrs

Jamais.... Nunca... Never rsrss
Tudo a mesma coisa...
Sabe... O q é interessante nesse texto... não é q o JAMAIS signifique jamais jamais jamais... é como aquele ditado: nunca diga nunca rs... Mas ela passa que somos capaz... q não devemos desistir...q devemos lutar pelo q acreditamos e fazer dar certo.. por isso achei demais viu Dri...

"Não diga... Não posso! Não consigo! Eu desisto!... procure seguir adiante...e alcançar o que puder..."

Nanda disse...

Profundo né Drika ..porém bonitinho ..eu gostei!
Descordo do que as amigas a cima postaram...acho que a palavra "Jamais " é a que cabe em tudo que escreveu.
"Jamais" devemos desistir dos sonhos,do amor, da vida...essa é a palavra !!Gostei táh!
Bjinhos linda.Te Adoro!!!