segunda-feira, 26 de maio de 2008

Pensando e pensando

Penso se as escolhas que fiz em minha vida foram todas certas: ao escolher meus amigos, ao escolher minha profissão, ao tentar escolher alguém para me apaixonar. Enfim em muitos momentos de nossas vidas paramos para se perguntar será que tudo que fiz até hoje foi certo?? Será que as escolhas que faço agora vão refletir no meu futuro?? As escolhas da vida estão diretemente ligadas ao medo sim medo de não dar certo, medo dos amigos que escolhi me decepcionarem( bem esse medo me venceu pq alguns deles ja decepcionaram), medo da minha profissao não dar futuro ou melhor de tudo que me ajudem eu simplesmente decepcione, medo de realmente não encontrar aquela pessoa pra se apaixonar.
Enfim medos a parte fico feliz em ter ao meu lado pessoas adoraveis verdadeiras estrelas, pessoas que me apoiam e que me fazem a cada dia ser alguém melhor.
Ps: Porque existe pessoas chatas?? Se já tivesse escrito na cara a qualidade e principalmente o defeito jamais seria colega de pauta.... afff irritada com essa situação

6 comentários:

Viviane Gonçalves disse...

Oi Dri.....
Primeiro, o medo faz parte da vida....atitudes erradas todos nós tomamos, mas o importante é acreditar que tudo vai dar certo e que nada acontece por acaso.....

Beijos....

Vivi

Gi disse...

èeeeeeeeeeeee A vida é dura só quem é mole, bem as escolhas tem metade da changes de dá certo e outros 50%de darem errado mas enfim não desistiamos como já disseram somos pessoas orgulhosas e é isso que não fz correr atrás
BJUs^^

Gabi's disse...

Vixe! Na hora que vc me mandou o link ninguém tinha comentado ainda... rs.

Bom, acho que não tem como eu não saber dessas suas dúvidas e pensamentos, né? Você vive contando eles p mim.. rs

A única coisa que eu posso te dizer é o que minha mãe sempre me diz: 'Gabriela, por mais que você tente resolver tudo, tem coisas que só serão solucionadas com o tempo.' rs. Aí vem o meu pai e diz 'Você é que nem a sua mão, vive colocando a carroça na frente dos bois'. rs

Sei lá. Tem coisas que não tem explicação mesmo. E, por mais que a gente tente entender, só dá dor de cabeça.

É o que eu já te falei. Depois de tanta dor de cabeça que eu tive tentando entender a minha vidinha chata, percebi que não adianta mesmo. Então vamo que vamo! rs.

Agora, que as pessoas poderiam vir com uma plaquinha escrito 'anti-social, cuidado!', ah, deveriam sim! Até porque, quero só ver no que vai dar essa história toda, hoje.

Bjooo moçoila ^^
Té a facul o/

PS: escrevi uma Bíblia!! *a Bíblia te persegue! hauahuahah*

Gabi's disse...

HAUAHUAHUAHAUHAUAH

Tem uma parte que eu escrevi 'mão'! Não era mão, mas sim mãe! Que nem a minha mãe.. rs

Agora, deixa eu parar de gastar seus comentários ^^. =**

Tarsis Vinicius disse...

Olá, desculpe pela demora, mas ando super sem tempo rs
Bom...vamos lá....
Acho que oq a vi disse é verdade, o medo faz parte da vida, uma vida sem medo é uma vida sem limites entre o certo e o errado, quem tem bom senso tem medo.
A questão é não desistir, mesmo quando tudo parece assustador e os seus amigos te abandonam, siga me frente e prove que você não é apenas mais uma pequena estrela neste céu que é nossas vidas.


Bju

Milena da Rosa disse...

Bem, o meo pode atrapalhar as nossas vidas mas também é necessário... Já pensou se não tivéssemos medo de nada?? Morreríamos todos cedo...
O importente é não se deixar dominar por ele!

Sugestão de música para ouvir nesses momentos:
Conserve seu medo
Raul Seixas(!)/Paulo Coelho:(

Conserve seu medo
Mantenha ele aceso
Se você não teme
Se você não ama
Vai acabar cedo
Esteja atento
Ao rumo da História
Mantenha em segredo
Mas mantenha viva
Sua paranóia
Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
E ande pra frente
Olhando pro lado
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado
Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
E ande pra frente
Olhando pro lado
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado

Cuidado! Ah! Ah!
Muito!

Beijinhos,
Milena