Por que é sempre mais facil colocar a culpa no outro, quando a culpa também é sua? Seria tudo mais simples se cada um olha-se seu próprio erro e apartir dai melhorar você mesmo e não o outro, falta cada um começar a aceitar suas próprias falhas, seus próprios fracassos e não responsabilizar os outros por algo que também depende de nós mesmos. Enfim aceitar os próprios erros é complicado mas é preciso aprender não pra ser usado ontem, hoje ou amanha mas para ser usado sempre em nossas vidas.
As vezes as coisas não dependem só de nós mesmos, se depender de um conjunto ai sim fica complicado mesmo!! Um grande detalhe se tudo fosse como agente quer e que julgamos que seja o certo aonde fica o aprendizado, a aceitação das pessoas e das diferenças?
É preciso aprender mesmo que isso custe a perca de uma nota, uma convivencia comprometida e assuntos não resolvidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Hum... Acho que eu não preciso comentar. O texto diz por si só.
Mas sabe qual é a pior parte de tudo isso? Saber que eu vou estar no mesmo barco que vocês na semana que vem. E que eu não posso fazer nada pra evitar isso...
Bjoo
Té a facul
Gabi
Hum...
Percebo certos problemas no ar....
Aqui vai o conselho de um veterano, siga sempre em frente e faça o que deve ser feito. Não porque é certo ou errado, apenas porque deve ser feito (e bem feito diga-se de passagem) e pronto.
A faculdade é complicada no começo, demora pra se acostumar com as mudanças e o ritmo é bem diferente do que vemos no colegial, então seja forte, bola pra frente que atraz vem gente !!!
Nath xeretando por aqui!
Olá Dri,tudo bem?
Dizem que, se quisermos mudar alguém, primeiro temos que mudar a nós mesmos.
Isso é a pura verdade.
Temos que ser e dar o exemplo,por mais que isso seja díficil.
Faça apenas a sua parte ok?
beijão
Oi Dri...
Entre um trabalho e outro, eis um tempinho pra mim comentar no seu blog.....
Quero só te dizer uma coisa: Somente os fortes reconhecem os próprios erros, os fracos não tem essa coragem......
Bjs....
Vivi
Postar um comentário