sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos namorados diferente este ano...12/06/08

Como posso caracterizar o pior dia dos namorados!!
Ele é assim quando você pensa que é mais um data e que por mais um ano você não vai comemora-la sempre piora....quando você se envolve mas decide um dia antes que acabou, que seu coração tirou o tempo para manutenção pode ter certeza tudo piora....exatamente 14:55 o celular toca ah mensagem penso que seja da Gabizita ou da Anninha completamente enganada é dele e pior ao final me desejando FELIZ DIA DOS NAMORADOS, paráaaa tudo que namorados?? essa foi a pergunta que me fiz o resto da tarde toda....Será que eu deveria ficar feliz por ter recebido tal mensagem?? sinceramente não sei pois nesse caso não enxergo "Nòs dois e sim eu e você", e onde chega a parte que tenho um namorado isso não sei....
BEm pra quem acha que seu dia dos namorados foi ruim pois não tinha ninguém, é sempre piora quando você tem um namorado e não sabe, se é que tem mesmo.....
Por que é tão dificil entender as pessoas?? se já não basta-se me entender tenho que entener as doideras do outro....
Mas com tudo Parabéns para os milhães de casais felizes, pelo menos alguém no mundo tem que ser feliz.....

3 comentários:

Gabi's disse...

Poxa vida...

Eu realmente não sei o que te dizer *pela primeira vez*.

Você me disse ontem como se sentia com relação a isso, e eu já não sabia o que dizer.

Acho que um dia as coisas se ajeitam. =P

...

Bjoo xuxuu

nós não ficamos de exaaaameee o/ *Gabi faz dancinhaa doidaa*

Viviane Gonçalves disse...

Oi Dri! Relaxa vai...
Também não foi um dia tão ruim assim...afinal à noite vc estava muito bem acompanhada.rsrsrs

Bjs..

Vivi

s2...Ná...s2 disse...

E agora? Ainda acha que esse dia foi ruim...rs
Ai ai Dri... A vida é simples sabia? Somos nós que adoramos complicá-la

Bem... Agradeço muito pelo seu comentario no meu blog
Amei... Sinta-se a vontade pra voltar rsrsrs Sempre que quiser...

Beijinhos!